smidi5

Tendência- A elegância do comprimento midi

Se para muitos o comprimento abaixo dos joelhos é considerado um problema, as celebridades já se renderam a tendência que sempre pinta nas passarelas, mas nunca consegue espaço no coração das mulheres.
A regra sempre foi muito clara e baixinhas nunca puderam ousar ter um comprimento midi em seu guarda-roupa. Mas, como tudo pode ser adaptado para que não se torne uma ditadura contra as mulheres da vida real, o comprimento midi também pode ter seus truques.
Dica da Consultora: As dicas são simples e não importa se você é baixa ou alta, magra ou mais cheinha, o comprimento midi é para todas.
  • Blusa mais curtinha por dentro da saia alonga as pernocas;
  • Eu já disse aqui que canelas e panturrilhas à mostra emagrecem e o comprimento midi é perfeito pra dar esse efeito;
  • Lembrando sempre que cores escuras e opacas afinam e cores vivas e claras expandem visualmente – Pra quem quer esconder o que não curte tanto como ombros largos chame a atenção para a parte debaixo e quem quer disfarçar o quadril largo chame a atenção para a parte de cima.
Dizem que para usar uma saia midi é essencial usar salto alto. Mas, quem disse que isso precisa ser uma regra? Use o que for ideal pra você!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As Escolhidas
A loja online pensada pra vestir a mulher cristã com as principais tendências da moda e peças que fazem o seu estilo.

Comentários

As Escolhidas

As Escolhidas

A loja online pensada pra vestir a mulher cristã com as principais tendências da moda e peças que fazem o seu estilo.