Quando Deus dá instruções específicas!!

“E Davi consultou o Senhor, dizendo: Subirei contra os filisteus? Entregar-mo-ás nas minhas mãos? E disse o Senhor a Davi: Sobe, porque certamente entregarei os filisteus nas tuas mãos.”
2 Samuel 5:19
 
Deus nem sempre é assim direto, mas às vezes nos instrui especificamente ao responder nossas orações. Se pedirmos direção e dependermos dele, o Senhor promete guiar-nos no caminho em que devemos andar (Pv 3:5-6). Foi o que ele fez com Davi nessa passagem, dirigindo-o quando e como atacar, e assegurando-lhe o resultado. Muitas vezes não pensamos em pedir a Deus por esse tipo de direção específica por não achar que ele nos responderá. O Senhor quer, no entanto, guiar-nos- até mesmo nos pequenos detalhes-, e quanto mais nos habituarmos a pedir tanto mais aprenderemos como ouvir-lhe a voz e discernir o que ele deseja que façamos.
Não tema orar por orientação em áreas específicas de sua vida e não desanime se não obtiver respostas imediatas. Pode levar algum tempo para aprender como ouvir a voz de Deus direcionando-a. Mas, aprenderá e desfrutará mais intimidade em seu com Deus. Ele deseja aproximar-se de você, portanto creia nisso e comece a fazer perguntas.
As Escolhidas
O e-commerce pensado para vestir a mulher cristã com as principais tendências da moda e peças que fazem o seu estilo.

Comentários

As Escolhidas

As Escolhidas

O e-commerce pensado para vestir a mulher cristã com as principais tendências da moda e peças que fazem o seu estilo.