Primavera de Deus ūüĆľ

Levante-se, minha querida, minha bela, e venha comigo.

Veja! O inverno passou; acabaram-se as chuvas e j√° se foram.

Aparecem flores na terra, e chegou o tempo de cantar; j√° se ouve em nossa terra o arrulhar dos pombos.

C√Ęnticos dos C√Ęnticos 2. 10-12

O Inverno √© uma √©poca linda, moro nos Estados Unidos e vejo as esta√ß√£o bem divididas, cada esta√ß√£o tem sua beleza. Mas no inverno as √°rvores ficam secas como se estivessem mortas, os passarinhos ficam em sil√™ncio, e passamos bastante tempo em casa por causa do rigoroso frio. Mas sabe o que √© mais interessante ? Para a primavera chegar √© necess√°rio passar pelo inverno, para as flores brotarem, os p√°ssaros cantarem, a fragr√Ęncia das flores exalarem e para a beleza das √°rvores vir √° tona, elas tem que sobreviver ao inverno.

Nessa passagem de C√Ęnticos o Amado chama a Amada para ir com Ele porque o inverno tinha passado, a √©poca de tristeza, o tempo de dificuldade tinha passado.

Hoje Jesus est√° te chamando e dizendo: Levante-se minha querida, minha bela, e venha comigo.

Não é tempo de se esconder, ou de se limitar, agora é hora de se entregar á Ele, é hora de ir com Ele, exalar o bom perfume que Ele gerou em você.

Sei que o inverno na sua vida foi difícil, na minha também foi, doeu e as cicatrizes estão aqui, não para me lembrar da dor, mas para me lembrar que Ele me curou, para me lembrar que Ele passou tudo comigo, e quem em nenhum estive sozinha.

Deixa Jesus te florescer, chegou o tempo de cantar, celebrar um novo tempo em sua vida.

Viva uma nova estação com Jesus!

Abra a janela do seu coração sinta o sol, sinta a brisa, perca do medo, e veja que as flores já aparecem na terra e já se ouve o arrulhar dos pombos, saia do lugar que é aparentemente confortável para você e vá conhecer os caminhos quer Jesus quer te levar.

 

Idealizadora do instagram Herdeira (@sigaherdeira), apaixonada por Jesus e com saudade de Casa.

Coment√°rios

Rayssa

Idealizadora do instagram Herdeira (@sigaherdeira), apaixonada por Jesus e com saudade de Casa.