Não deixei o Medo entrar…

https://www.instagram.com/sigaherdeira

Jesus,

Hoje o Medo bateu na minha porta, abri a porta, ele me chamou de fraca, e disse que eu não conseguiria ser quem Você  me fez para ser, ele gritou bem alto: VOCÊ NÃO É QUEM ELE TE CRIOU PARA SER!

Ele me pediu abrigo, disse que com ele eu não estaria tão sozinha.

Eu chorei, e olhei nos olhos dele, passou um filme na minha mente, é como se eu estivesse paralisada.

Lembrei de quem eu fui um dia, lembrei de cada caminho que percorri, lembrei de todos os meus erros, e as consequências deles, naquela hora eu me senti envergonhada, eu percebi o quanto eu já Te entristeci, foi doloroso.

Eu permanecia ali, parada, e o Medo olhava fixamente em meus olhos, como se ele soubesse que eu iria ceder.

Eu buscava dentro de mim algo para dizer o contrário daquelas palavras, e na verdade me senti intimidada, eu sabia que era mentira, mas eu não tinha reação, eu não podia só fechar a porta e ficar com aquilo na cabeça, eu precisa dizer o contrário daquilo.

Respirei bem fundo, fechei os olhos, veio o Nosso primeiro encontro em mente, eu estava sentava no chão de um hotel, Você veio dizendo que me amava e que queria que eu me entregasse á Você, eu disse que não, eu não era a Sua garota, eu estava suja, eu não tinha o que Te oferecer, e Você disse que eu tinha só que me entregar, que era EU que Você queria, eu chorei e me entreguei.

Lembrei de cada vez que eu disse que eu não conseguia e Você vinha e me amava, só me amava e eu saía do Nosso Secreto forte.

Lembrei Jesus, de quando Você veio naquele quarto escuro, trouxe luz para aquele lugar, sentou ao meu lado, passou Seu braço em meu ombro eu encostei a cabeça no Seu ombro e ficamos ali, eu lembro do Seu sorriso, chovia tanto lá fora, pedi para Você cessar aquela tempestade, eu sabia que Você podia, mas Você me respondeu: – Eu não vim cessar a tempestade, vim passa-la com você.

Lembrei daquele sábado, eu estava agoniada, mas meu espírito queria estar com Você levantei do quarto, fui pro Nosso Secreto, eu não sabia o que falar, e Você me disse: – Fale Comigo olhando no fundo dos seus olhos, por que é onde Eu estou, Eu estou dentro de você! (eu estava em frente o espelho).

Abri meus olhos e disse em alto tom: – Não tem lugar para você aqui, Medo. Eu sou completa, não tem lacunas no meu interior, por que um dia eu aceitei Jesus morar em mim, nada que você me disse faz sentido, por que eu sou exatamente quem Ele me fez para ser, ainda que não seja perfeita hoje, mas eu sei que vou permanecer aqui, e vou ser transformada nEle, sou noiva, e minha Casa é no Céu.

Nesse momento o Medo se calou, ele não podia ir contra o que eu tinha vivido com Você, Jesus.

Sorri, fechei a porta, tranquei, e agora estou aqui terminando de relatar isso.

Obrigado, Jesus.

 

Idealizadora do instagram Herdeira (@sigaherdeira), apaixonada por Jesus e com saudade de Casa.

Comentários

Rayssa

Idealizadora do instagram Herdeira (@sigaherdeira), apaixonada por Jesus e com saudade de Casa.