Young woman hands shaped heart against beautiful sunset.

Lá do Alto: O poder da oração

A oração move montanhas e faz milagres que a gente nem imagina. Como é bom ter o privilégio de falar com nosso Deus e ter a certeza de que ele está nos ouvindo até mesmo quando não temos força para que as palavras sejam ditas.

É algo que nos aproxima de Deus, nos traz paz e alivio para qualquer provação que possamos estar passando. A oração é nossa ligação direta com o Reino de Deus e não há no mundo algo maior ou melhor do que sentir o Senhor perto de nós.

Navegando por aí, encontrei esse texto da Larissa Simão Machado no blog Confia no Senhor.

oracao-as-escolhidas-1

A maioria de nós lutamos com a oração. Esquecemo-nos de orar, e quando nos lembramos, temos pressa, fazemos orações com palavras vazias. Nossos pensamentos se dispersam no ar. Por que isso? A oração requer um esforço mínimo. Nenhum local é prescrito. Nenhuma roupa especial é necessária. Nenhum titulo ou cargo é estipulado. Mesmo assim, parece que estivemos lutando contra isso ultimamente!

A batalha que temos com a oração não é intensamente culpa nossa. O inimigo conhece o poder de nossas orações, sabe que quando abrimos a boca para profetizar, algo muito intenso e poderoso acontece. Não deixamos o inimigo com raiva quando ouvimos um louvor, ou quando fazemos o bem, mas as pernas dele tremem quando oramos com intensidade.

Precisamos nos manter firmes na oração. Todos os dias precisamos tomar decisões, lutar por aquilo que sonhamos e persistir na oração. A nossa oração tem o poder de transformar qualquer situação e destruir qualquer barreira em nosso caminho.

 

Reprodução: Texto por Larissa Simão Machado.

Gislaine Rodrigues
Cristã na CCB, Consultora de Estilo no Cabide Criativo, adora tudo que envolve criatividade e quer um dia conseguir ajudar muitas pessoas no mundo. =)

Comentários

Gislaine Rodrigues

Gislaine Rodrigues

Cristã na CCB, Consultora de Estilo no Cabide Criativo, adora tudo que envolve criatividade e quer um dia conseguir ajudar muitas pessoas no mundo. =)