Lá do Alto: Aproxime-se, confiante, do trono de Deus!!

‘Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar a misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno”.

Hebreus 4:15-16

large

Imagem: Daqui.

Jesus nos compreende inteiramente porque deixou o céu e veio à terra como ser humano. Ele “sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens” (Filipenses 2:6-7). Jesus era plenamente Deus e plenamente humano, como nós. Ele sofreu angústia, perseguição e dor, podendo então compreender a nossa angústia, perseguição , dor e nosso sofrimento. Foi tentado de todas as formas e , portanto, compreende a nossa luta com a tentação. Embora nunca tivesse cedido à tentação, ele entende que muitas vezes nós não resistimos a ela.

Por esse motivo, especialmente em tempos de fraqueza, tentação, confusão ou vergonha, devemos orar com coragem e confiança, cientes de que Jesus nos compreende. Sabemos que ele está presente em meio a tudo o que nos pertuba e que interfere em nosso favor. Sabemos que, por estar com ele- o Filho amado de Deus que morreu para nos salvar-nos-, Deus ouve nossas orações como filho amados. Podemos estar confiantes diante de Deus por causa de Jesus.

 

Fonte: A Bíblia da Mulher que Ora.

 

As Escolhidas
A loja online pensada pra vestir a mulher cristã com as principais tendências da moda e peças que fazem o seu estilo.

Comentários

As Escolhidas

As Escolhidas

A loja online pensada pra vestir a mulher cristã com as principais tendências da moda e peças que fazem o seu estilo.