Lá do Alto – Confiar em Deus em todos os momentos da vida.

IMG_9101

Existem dias que são muito difíceis. Dias em que a dor e o sofrimento castigam demais o nosso coração e toda nossa vida. De tanto sofrer, muitos de nós, imaginamos que essa dolorida situação jamais terá um fim. Mas, graças a Deus, isso não é assim. Nós temos sim, um Deus vivo, forte e poderoso que está sempre ao nosso lado para nos ajudar. Procure  acalmar o seu coração contra toda falta de fé e desânimo. Acredite! Em breve, tudo isso vai mudar.

O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem à alegria. Salmos 30:5

Não desanime jamais. Continue sempre firme nos caminhos de Deus. Nunca se deixe levar pelo medo, insegurança, ódio, mágoa, vingança, depressão, desânimo e falta de esperança. Não abandone jamais os retos caminhos de Deus. Entregue os seus passos, e toda sua vida, nos braços do Senhor que tudo dará certo.

Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo. Provérbios 4: 18 a 27

Espere sempre em Deus. Confie no Senhor todo poderoso. O amor e a proteção do nosso Deus, assim como a nossa fé e esperança, se renovam todas as manhãs:  O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor! Deus é tudo o que tenho; por isso, confio nele. O Senhor é bom para todos os que confiam nele. O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do nosso Senhor. Lamentações 3:22 a 26

Boa quarta meninas!!!

Deus Abençoe!!

Fonte: Daqui

 

Lidiane Silva
Casada, Mãe da Ester, do Arthur e da Sophia, Cristã na CCB, adora passear, e nas horas vagas aproveitar pra fazer crochet. =)

Comentários

Lidiane Silva

Lidiane Silva

Casada, Mãe da Ester, do Arthur e da Sophia, Cristã na CCB, adora passear, e nas horas vagas aproveitar pra fazer crochet. =)