Vestido avental tendência do Verão 2018

 

 

Vestido avental nova tendência do verão 2018, aquela super tendência que a gente precisa ter no guarda-roupa.

O inverno já está quase acabando e a gente não vê a hora de chegar o verão, né?!

Pra falar a verdade nem precisamos esperar o verão chegar pra gente começar a usar as novas tendências.

Então mulherada vamos falar de vestidos, quem aí ama vestido? Mas a gente pode usar vestido em todas as estações do ano. Eu particularmente amo usar vestido, eles são muito práticos, sem contar que podemos fazer várias combinações e sobreposições.

Entre uma pesquisa e outra pra compartilhar com vocês, sim vamos continuar falando de vestidos, porque eles vão continuar em alta nessa nova temporada.

O vestido avental ou aquele conhecido como jardineira, promete ser o hit da temporada. E vamos combinar, quem aí já está amando essa tendência?

Com sua modelagem reta, ele traz um ar jovial e casual para a produção. Uma super dica pra quem quer marcar a silhueta é amarrar uma camisa na cintura.

A modelagem bem parecida com a salopete com tecidos bem variados, como couro, suede e jeans. Podem ser de comprimento longo ou curto.

O look super combina com tênis, flatforms, oxfords e  creepers, e já está sendo um sucesso no verão do hemisfério norte.

Mas aqui ainda estamos no inverno, como posso usar esse look?? A tendência da sobreposição continua!!

A combinação não tem segredo, vamos usar vestido + camiseta. ;)

O vestido avental é mais aberto na parte de trás, e não tem mangas, então a ideia é usá-lo com uma blusinha por baixo.

Meninas usem sem medo, com camiseta, ou aquela blusinha mais justinha, as fashion girls estão usando e a combinação já deu super certo.

Nos dias mais frios aposte nas blusas de mangas longas, aquelas de gola rolê, vai ficar um charme.

Espero que tenham gostado do post de hoje, e aproveitem as nossas dicas.;)

Lidiane Silva
Casada, Mãe da Ester, do Arthur e da Sophia, Cristã na CCB, adora passear, e nas horas vagas aproveitar pra fazer crochet. =)

Comentários

Lidiane Silva

Lidiane Silva

Casada, Mãe da Ester, do Arthur e da Sophia, Cristã na CCB, adora passear, e nas horas vagas aproveitar pra fazer crochet. =)