Decoração: Jardim Vertical com Suculenta

Adora plantas, mas não tem tempo nem espaço pra elas? Olha só que lindo esse Jardim Vertical, não ocupa espaço! Mas o melhor de tudo é que as suculentas são ótimas pra você que admira as plantas, mas não tem tempo de cuidar delas. Elas precisam ser regadas apenas uma vez por semana no verão e uma vez por mês no inverno.

jardim_vertical_suculentas

 

Você mesma pode fazer este jardim vertical usando apenas tubos de PVC, sisal ou cabos de aço, o que combinar melhor com a decoração da sua casa. Se quiser também pode usar bambu, vai ficar show.

É super fácil de montar, tampe as laterais dos tubos com pedaços de isopor, ou qualquer outro material, apenas para que o substrato não vaze.

 

Faça uma abertura centralizada no cano e pinte. O substrato você pode encontrar pronto, ou se preferir,  prepare da seguinte forma: terra adubada e areia de construção na base 2:2, ou seja, duas partes de terra para duas partes de areia, a mistura deve ficar bem fofinha, se quiser pode por uma parte de perlita, fica até mais bonito. Coloque essa misturinha nos tubos e faça a muda das suculentas.

 

O seu jardim vertical está pronto!!! Pendure em local com bastante iluminação e admire sua obra todos os dias!!!

As Escolhidas
O e-commerce pensado para vestir a mulher cristã com as principais tendências da moda e peças que fazem o seu estilo.

Comentários

As Escolhidas

As Escolhidas

O e-commerce pensado para vestir a mulher cristã com as principais tendências da moda e peças que fazem o seu estilo.